[AsteriskBrasil] RES: Vamos refletir!!!

idesenv em gmail.com
Segunda Abril 3 11:01:59 BRT 2006

NO FLAMES!!!!

Olha so, eu acredito que a lista nao e pra desabafo de ninguem, "o meu e
maior que o dele...", "o meu e melhor que o de nao sei de quem....", e
coisas assim, na minha opiniao isso e problema sexual de cada um.

Isto aqui e uma lista tecnica e nao um diva de analista, psicologo ou
qualquer coisa do genero, antes de voce chegar esta lista era bem calma e
todo mundo so falava de asterisk.

Eu nunca contribui com nada pra lista mas tambem nunca falei besteira ou que
estou magoado porque me mandaram procurar alguma coisa no google, na verdade
"google rocks".

Eu acho que ja passou da hora de parar de ficar com bobeira:

"... mais eu so queria perguntar...."
"... mais como voce e mau..."
"....mais eu sou incompreendido..."

ou coisas do genero....
Se alguem perguntar alguma coisa e tiver a reposta procure no google, e so
procurar no google que com certeza vai achar a resposta, e nao ficar
"chateado".

att

Ismair