[AsteriskBrasil] Discador

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Segunda Abril 3 11:48:16 BRT 2006

On Monday 03 April 2006 14:37, dioedu em yahoo.com.br wrote:
> Uma vez eu até coloquei este tópico aqui na lista, mas ninguém soube
> responder e foi então que concluí que para isto, será necessário mexer no
> código fonte, mas não necessariamente do asterisk, mas sim no módulo do
> Steve.

Rá! Pra variar é coisa dele... eu fiquei bastante curioso sobre isso agora,
Diógenes, e não lembro do seu e-mail... poderia explicar o que ele não pega e
como deveria pegar? Ou melhor, o que ele pega, mas pega errado ainda?

Talvez eu arranje um tempo pra pesquisar... ou vai que é bug e o Steve poderia
corrigir rapidamente também... outro dia ele cagou na libmfcr2 e só lançou
outra depois que eu fui chorar pra ele, então talvez ele já saiba como
"consertar" isso :-)

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net