[AsteriskBrasil] SUGESTÃO (Para encerrar o assunto - MODERAÇÃO)

Bruno Germano Bauer bruno em biason.com.br
Terça Abril 4 12:04:16 BRT 2006

Por esse tipo de coisa eu larguei lista de discussão de mão a muito tempo.
- Não ajuda quem procura ajuda
- Não gera boas discussões, somente flames.

Sugestão:
- Criar duas ou três listas de discussão para públicos bem definidos
(newbies, users e advanced).
- Quem quer ajudar e receber ajuda e contribuir, participa de todas.
- Quem não quer ajudar novatos e não quer ver eles perguntando as mesmas
coisas (flames só vão afastar o pessoal, moderador não é legal e por
último, eles vão continuar fazendo perguntas recorrentes) não entra na
lista de novatos.

Acho que assim contenta a todos e não exclui ninguém...

Um abraço a todos,