[AsteriskBrasil] Para encerrar o assunto - MODERAÇÃO

Pierre Freire pierrefreire em yahoo.com.br
Terça Abril 4 12:15:20 BRT 2006

Hermmann,

Nem preciso me dar ao trabalho de falar sobre seus
e-mails, porque o teor deles
e a forma agressiva como escreve mostra o seu carater
e como você esta acostumado
a tratar as pessoas.
Mas nao quero me igualar a você, o que você chama de
"showzinho" particular é só
uma questão de ponto de vista. Se toque e veja que
vocÊ incomoda sim, e nao sabe tratar as pessoas.
Expressoes do tipo:

"e quando, o sr. Denis achar correto largar o osso e
pedir a colaboração
de gente experiente,"

Isto diz tudo sobre você, em relação aos créditos que
falei, eu nao falei nada demais, apenas escrevi algo
e deixei e-mail para contato com as pessoas. E você
tirou!! O pior é você ter alterado e sem etica nenhuma
ter falado mal das
empresas. Alias ética é uma palavra que nao esta no
seu dicionario.

VocÊ falar em somar, mas você mesmo quem divide
criando conflitos e tratando mal as pessoas. Ninguem
esta aqui para escutar
seus desaforos nem falta de educação.

Enfim em relação a pirataria, nao postei nada a
respeito, porque vc ja tinha até feito, com sua
conhecida FALTA DE EDUCAÇÃO
e generalizando. Se um ou dois fazem pirataria, nao
indica que todos aprovem.
Já disse que sou contra, mas nao quero generalizar a
lista pelo ato de um ou dois.

E para encerrar, mandei o e-mail para lista, porque
tenho certeza que muitos reprovam suas atitudes, so
que simplesmente nao
querem reclamar.

Mas este é o ultimo e-mail sobre este assunto, vou
esquecer esta discussao.

Eu também dispenso o "coleguinha", porque uma coisa eu
aprendi na vida, a trocar ideias com pessoas que
aprendam a respeitar
o espaço das outras.

Você que quer ser o centro das atenções:

No velorio vocÊ deve ter inveja do defunto, assim como
no casamento quer ser a noiva.

Seu problema deve ser inveja!!! Só isto.

Finalizo o assunto!!

PS: Desculpe-me aos amigos da lista.

E PARA FINALIZAR:
"Infelizmente parece que você gosta de
carregar uma melancia no pescoço - quer seja colocado
créditos de forma
inadequada ou ostensiva no Wiki quer seja tratando de
seus recalques
particulares na lista, então agora a mensagem vai na
lista"

Você é mais bobo do que eu pensava, em relação aos
créditos eu coloquei pq criei o documento e deixei o
e-mail. Concordo que se altere o wiki, ate porque esta
é a filosofia dele, so nao concordei com sua opiniao
pessoal sobre as empresas e falando sem ética alguma.
Mas enfim, discutir com um você é pura perda de tempo.

PONTO FINAL.

Pierre Andrade Freire
Florianopólis - Santa Catarina - Brasil
User Linux: 323517