[AsteriskBrasil] SUGESTÃO (Para encerrar o assunto - MODERAÇÃO )

dioedu@yahoo.com.br dioedu em yahoo.com.br
Terça Abril 4 16:12:54 BRT 2006

On Tuesday 04 April 2006 10:05, Caio Begotti wrote:

> [infelizmente] tenho que concordar que essa parece uma boa alternativa.
Acho que não dá certo. No final, como ninguém lê as recomendações para
perguntar na lista, as perguntas acabarão ocorrendo em todas as listas.

Deixamos como está mesmo, deletando os emails que não tem importância. Apesar
de que uma hora, a paciência acaba e a gente percebe que a única forma é sair
da lista. Infelizmente.

Diógenes