[AsteriskBrasil] vmail.cgi

eder souza ederwander em yahoo.com.br
Terça Abril 4 19:33:27 BRT 2006

Ever em meus teste não tive este problema com este bug, refiz o teste  no vmail hoje novamente e ele sempre me retorna "Login incorrect" qual  a versão de teu asterisk talves seje este o problema, só consigo aceso  a caixa de mensagem de outro usuário utilizando o comando completo com  todos os campo corretos. Exemplo

  mail box: 9330
  Senha: 1234

  para acesar no meu vmail.cgi somente com esse comando aqui olha ae

  http://www.ederwander.com.br/cgi-bin/vmail.cgi/?action=login&mailbox=9330&password=1234

  se vc ainda estiver com esse problema em teu vmail me fala que  eu te mando o meu vmail.cgi para vc pelo que parece ele não tem esse  BUG, em todo caso se for caso podemos estudar a criação de um  procedimendo de segurança para esse CGI é só estudar o código com calma.

  Abraços

  Eder de Souza

  Ever Zalazar <hebreozl em gmail.com> escreveu:              Boa tarde Pessoal. Tenho uma pergunta com relacao   ao vmail.cgi

  Quando entro no meu sistema de vmail na pagina web,   eu consigo ler os meus email correspondentes ao meu numero. Si eu pegar o   endereco da pagina e altero o numero de telefone, me mostra a caixa de mensages   de esse otro usuario.
  ejemeplo:   http://voicemail.cheaphone.com/cgi-bin/vmail.cgi?action=login&mailbox=22330025    essa e minha caixa de mensagens.....si eu mudar para http://voicemail.cheaphone.com/cgi-bin/vmail.cgi?action=login&mailbox=22330030    eu consigo ver accessar no vmail desse usuario.

  Alguma sugestao para solucionar este   problema?

  Atenciosamente

  Ever Zalazar

Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org:
http://www.asteriskbrasil.org