[AsteriskBrasil] vmail.cgi

Ever Zalazar hebreozl em gmail.com
Sábado Abril 1 20:15:17 BRT 2006

Boa tarde Pessoal. Tenho uma pergunta com relacao ao vmail.cgi

Quando entro no meu sistema de vmail na pagina web, eu consigo ler os meus email correspondentes ao meu numero. Si eu pegar o endereco da pagina e altero o numero de telefone, me mostra a caixa de mensages de esse otro usuario.
ejemeplo:   http://voicemail.cheaphone.com/cgi-bin/vmail.cgi?action=login&mailbox=22330025  essa e minha caixa de mensagens.....si eu mudar para http://voicemail.cheaphone.com/cgi-bin/vmail.cgi?action=login&mailbox=22330030  eu consigo ver accessar no vmail desse usuario.

Alguma sugestao para solucionar este problema?

Atenciosamente

Ever Zalazar