[AsteriskBrasil] Problema com IAX2

Tales Costa tales em ibiseng.com
Terça Abril 4 21:37:13 BRT 2006

Vc conseguiu a conexão apenas com softphone ? Pelo que entendi, além do * do
cliente vc tem um outro de desenvolvimento onde reproduziu a configuração do
cliente, mas com esse servidor em sua configuração original  vc consegue a
conexão iax2 com o servidor de atlanta ?

On 4/4/06, Gmail - Whinston Rodrigues <whinstonsaurarodrigues em gmail.com>
wrote:

>   O mais estranho é que quando eu conecto via um softphone com IAX, a
> ligação vai normal, com o mesmo usuário/ senha.
>   O problema tá sendo com esse Asterisk. Será alguma configuração no
> Asterisk que tá originando a chamada, uma vez que via softphone
> funciona ?

Tales Costa
tales em ibiseng.com