[AsteriskBrasil] Problema com IAX2

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Quarta Abril 5 08:09:20 BRT 2006

    O Asterisk de Ribeirão Preto é minha plataforma de teste, pq além
de rodar o Asterisk ele suporta outras aplicações. Eu peguei as
configurações do cliente e coloquei nele pra simular o ambiente do
cliente e ver exatamente quais os erros, pra não ficar tendo que
perguntar a todo instante pra ele o que acontecia e ficar "roubando"
tempo dele.
   No Asterisk de Atlanta, consigo me registrar e efetuar chamadas
IAX2 nele, mas apenas via softphone. Via Asterisk (o de Ribeirão ou
mesmo o do cliente), ele se registra, mas na hora de discar, ele dá
aquele erro de busy e já cai na 2. opção de discagem, que seria SIP
(ae completa normal).

--
Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil