[AsteriskBrasil] Problemas ao registrar no Vono

Hermann Wecke hermann em wecke.com
Quarta Abril 5 12:15:11 BRT 2006

Julio Arruda wrote:
> Nao deveria fazer diferenca alguma, em termos de padroes.
> Note, se o seu * esta "resolvendo" o nome/port via SRV, seu problema nao
> esta ai. E' somente um caminho das pedras para responder a sua pergunta
> ">>Pode parecer uma pergunta ridícula, mas vcs sabem me dizer pq sempre
> aparece esta msg:"

E não faz, bem como não afeta o funcionamento do asterisk em momento
algum. Essa mensagem só aparece quando o verbose está com valor 4 ou
superior. Serve apenas para informar o "usuário" que o registro DNS foi
obtido e o registro SIP efetuado.

Se fosse um erro "crítico" apareceria com verbose 1. Como é só uma
informação (inútil, sem valor, mera informação) só aparece com o verbose 4.