[AsteriskBrasil] Problemas ao registrar no Vono

carlos Azevedo cazevedo1000 em yahoo.com.br
Quarta Abril 5 13:09:32 BRT 2006

Vou explicar o meu cenário mais detalhadamente.

  Tenho um Servidor * e um Servidor Gateway. Em SP e RJ.
  No servidor Gateway existem regras de redirecionamento das portas 4569 e 5060 para o *. Em ambos os servidores.

  A diferença é que tenho um servidor Gateway ligado à um D-Link DI804HV. Até o dia 03/04 tudo estava funcionando desta forma. A pergunta é:

  Será que o D-Link está impedindo a entrada ou saida dos dados da porta UDP?

  Ats,

  Carlos

Hermann Wecke <hermann em wecke.com> escreveu:
  Julio Arruda wrote:
> Nao deveria fazer diferenca alguma, em termos de padroes.
> Note, se o seu * esta "resolvendo" o nome/port via SRV, seu problema nao
> esta ai. E' somente um caminho das pedras para responder a sua pergunta
> ">>Pode parecer uma pergunta ridícula, mas vcs sabem me dizer pq sempre
> aparece esta msg:"

E não faz, bem como não afeta o funcionamento do asterisk em momento
algum. Essa mensagem só aparece quando o verbose está com valor 4 ou
superior. Serve apenas para informar o "usuário" que o registro DNS foi
obtido e o registro SIP efetuado.

Se fosse um erro "crítico" apareceria com verbose 1. Como é só uma
informação (inútil, sem valor, mera informação) só aparece com o verbose 4.

Acesse o wiki AsteriskBrasil.org:
http://www.asteriskbrasil.org