[AsteriskBrasil] POS Discado usando ramal IP

Nivaldo Junior junior em remoto.com.br
Quinta Abril 6 08:28:25 BRT 2006

Olá André,

Você teve que fazer alguma configuração específica no asterisk?
Como você configurou o sip? qual o ATA que você usou?
Você teve que recompilar o asterisk com suporte a T38 ou usou o asterisk
padrão?
Estou usando um PAP2-NA da Linksys...

Valeu! :)

--