[AsteriskBrasil] MoIP - Alguem ja usou?

Alex Robertson agr.listas em gmail.com
Quinta Abril 6 11:44:45 BRT 2006

Julio,

> Alguem implementa, em produtos, e em redes reais, V.150 para Modem over
> VOIP ?

Não sei de nenhum caso específico, mas acredito firmemente que as
grandes players já utilizem isto em seus backbones.

Quase todas (pelo menos todas as que eu tenho contato) operadoras de
celular já trasnportam todo o seu tráfego sobre IP. Algumas, como a
TIM, preferiu manter a sinalização pela rede (de sinalização)
tradicional, mas toda a midia é sobre IP.

Não tem jeito: EoIP - Everything over IP ;-)

Só para esquentar mais a lista, já vi paper até sober TDM over IP!!
Vou procurar o link e posto em outra thread.

[]s
--
Alex G Robertson