[AsteriskBrasil] Asterisk em posição de ramal

Carlos Eduardo Franco egenial em gmail.com
Quinta Abril 6 20:58:19 BRT 2006

Olá amigos, venho aqui mais uma vez pedir alguma dica, pois ja tem 15 dias
que nao consigo resolver isso, a situação é a mesma, se eu ligo a linha
telefonica direto em meu asterisk ele atende normal, agora se eu ligo o
asterisk em um ramal do meu PABX ele nao atende, quando eu disco pro ramal
fica so chamando e chamando, se eu coloco um telefone nesse ramal funciona
certim, ai andei pesquisando e vi que tinha que alterar a Valor do Flash do
Asterisk (Zaptel) que segundo os fabricantes do meu pabx é 300 ai eu alterei
isso no  zaptel.h e compilei de novo o zaptel e nada. alguém saberia me
explicar  algo a respeito ?

o link que acompanhei foi esse aqui abaixo:

http://www.asteriskbrasil.org/tiki/tiki-index.php?page=+Alterando+o+Valor+do+Flash+do+Asterisk+%28Zaptel%29&highlight=PABX

Grande abraço

Carlos Eduardo
e-Genial Soluções Inteligentes