RES: [AsteriskBrasil] Servidor de gravação

cleviton.araujo@caixa.gov.br cleviton.araujo em caixa.gov.br
Sexta Abril 7 08:39:09 BRT 2006

> Alexandre - Gmail escreveu:
>
> Prezados,
>    Meu nome é Alexandre e tenho interesse em realizar gravações realizadas no Asterisk também
> para monitorar o atendimento em um helpdesk. Minha pergunta é a seguinte: com os registros CDR
> eu possuo apenas os atributos da chamada (hora, ramal local, ramal chamado, tempo, etc) ou isso
> mais as mensagens RTP trafegadas (ou seja o áudio da conversa)?
>    Caso os registros CDR não capturem o áudio, pensei em implementar isso através de um
> [...]

Prezado Alexandre:

Também temos grande interesse nisso, ainda não tratamos isso. À primeira vista, penso que forma legal de implementar seria acrescentar um campo no CDR, no qual você coloca a referencia do caminho/url do arquivo. E depois faz uma aplicativo para acessar as gravações por data, horário, por ramal, PA, .... lendo esse dados do CDR.

Quando tiver feito alguma coisa nos reporte.

Ats,

Cléviton.