[AsteriskBrasil] Transferência de ligação

reinaldo reinaldo em credishop.com.br
Sexta Abril 7 11:36:36 BRT 2006

Boa tarde lista,

Estou com uma dúvida sobre problema que está acontencendo na minha
empresa, mas não acho reposta em nenhum lugar, ja olhei na
documentação, dei uma pesquisada no google e nada,
será que alguém sabe aonde eu consigo?

*Descrição do problema: *- Uma ligação externa é recebida por um ramal
de uma central Siemens(HICOM 3000) estou querendo transferir para um
grupo de ramais voip.
*Exemplo: Caminho da ligação:*   Celular(ligação externa) ---> Central
de Atendimento(Central Siemens) --> Cobrança(voip:softphone X-PRO)

*Perguntas*: É possível este procedimento ? Como poderia fazer este
procedimento ? Documentação que possa me ajudar ??

/*Cordialmente,
 --
Reinaldo Saraiva do Carmo
Analista Programador