Re: [AsteriskBrasil] Transferência de ligação

Josué Conti josueconti em gmail.com
Sexta Abril 7 11:49:37 BRT 2006

Olá Reinaldo, isso é possível sim.
Basta vc interligar o asterisk com o Hicom 300, ou em mfcr2 ou isdn, com uma
placa digium TE110P ou mesmo com troncos analógicos (ramais do Hicom)
Nos arquivos da lista você encontrará bastante informações valiosas para
este procedimento.

Abraço e boa sorte

Josué