[AsteriskBrasil] Transferência de ligação

reinaldo reinaldo em credishop.com.br
Sexta Abril 7 14:32:25 BRT 2006

Josué Conti escreveu:
> Vc já encaminhou os dígitos do Hicom para o Asterisk?
> Utiliza que interface?
>
> Abraço e boa sorte
>
> Josué
>
> Em 07/04/06, *reinaldo* <reinaldo em credishop.com.br
> <mailto:reinaldo em credishop.com.br>> escreveu:
>
>     Josué Conti escreveu:
>     > Olá Reinaldo, isso é possível sim.
>     > Basta vc interligar o asterisk com o Hicom 300, ou em mfcr2 ou
>     isdn,
>     > com uma placa digium TE110P ou mesmo com troncos analógicos
>     (ramais do
>     > Hicom)
> [...]
Ola cara,
A interface aqui é: TE410P e TDM400P.
Ja fiz um teste hj pela amanha, mas resultado foi insucesso.
Aconteceu: Celular --> Central de Atendimento(Siemens) --> Tentei
transferir para grupo voip q criei .. O q acontece q nao completa a
transferência.
O q ja fiz :

;Mapeamento para ACD da Cobranca
exten => 2303,1,SetGroup(${CALLERIDNUM})
exten => 2303,2,SetGroup(${EXTEN})
exten => 2303,3,CheckGroup(20)
exten => 2303,4,Queue(acd-cobranca|r)
exten => 2303,104,Hangup