[AsteriskBrasil] Consegui !!!

Carlos Eduardo Franco egenial em gmail.com
Segunda Abril 10 23:30:03 BRT 2006

Olá Amigos, venho atraves deste email agradecer grademente aqueles que me
deram grande forças ai para resolver o problema do modem D-LINK 500g, depois
de grande esforço eu coloquei esse cara como Bridge, e meu asterisk
autenticando direto com adsl-start/adsl-setup/ até até ai tudo bem ai fiquei
preocupado, porque eu nao tinha mais placa de rede para fazer do meu
asterisk um router também para minhas maquinas windows, ai resolvi instalar
o discador da brasil telecom nas maquinas windows também, e não é que fiquei
com 3 IP´s validos ???? :-)  1 para o asterisk, outro para a maquina windows
1, e outro para a maquina windows 2, isso procede ? que é estranho é, heheh

Mais fico grato

Abraço a todos

Carlos Eduardo
e-Genial Soluções Inteligentes