[AsteriskBrasil] Consegui !!!

Daniel Kamache djfish em hotmail.com
Terça Abril 11 07:19:34 BRT 2006

Isso é possível, sim.
O Velox permite até 2 endereços válidos.

  ----- Original Message -----
  From: Carlos Eduardo Franco
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Monday, April 10, 2006 11:30 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Consegui !!!

  Olá Amigos, venho atraves deste email agradecer grademente aqueles que me deram grande forças ai para resolver o problema do modem D-LINK 500g, depois de grande esforço eu coloquei esse cara como Bridge, e meu asterisk autenticando direto com adsl-start/adsl-setup/ até até ai tudo bem ai fiquei preocupado, porque eu nao tinha mais placa de rede para fazer do meu asterisk um router também para minhas maquinas windows, ai resolvi instalar o discador da brasil telecom nas maquinas windows também, e não é que fiquei com 3 IP´s validos ???? :-)  1 para o asterisk, outro para a maquina windows 1, e outro para a maquina windows 2, isso procede ? que é estranho é, heheh

  Mais fico grato

  Abraço a todos

  Carlos Eduardo
  e-Genial Soluções Inteligentes