[AsteriskBrasil] LCR - Asterisk

Josué Conti josueconti em gmail.com
Terça Abril 11 07:31:22 BRT 2006

Caio, bom dia.
Realmente da maneira que você me disse
exten=>_xxxxxxx,1,dial(iax2/matrizsp/${EXTEN},30)
exten=>_xxxxxxx,2,Hangup
exten=>_xxxxxxx,102,dial(zap/g1/${EXTEN},30)
exten=>_xxxxxxx,103,Hangup

Não fucionou, o asterisk ficou tentando apenas no dial do iax2. Como você
conseguiu fazer funcionar desta maneira?
Desde já agradeço sua atenção.

Abraço

Josué