[AsteriskBrasil] Curso de Asterisk

Ruviano asterisk em ruviano.com.br
Terça Abril 11 09:36:59 BRT 2006

Olá Lucas,

a Voffice fica em Florianópolis - SC, já fiz o curso de Voip Asterisk
com eles e gostei bastante. Você sai de lá sabendo instalar o Linux
Debian + Asterisk + todas as funcionalidades básicas do asterisk e + uma
boa noção para criar seu extension.conf . O valor do curso não e dos
mais baratos, mas para mim, que não sabia nada de Voip, valeu apena. O
valor cobrado eu não sei não, entre em contato com eles.
http://www.voffice.com.br/

Pablo Ruviano Furlanetto
www.ruviano.com.br