Re: [AsteriskBrasil] Começando no Asterisk

Caio Pato caiopato em gmail.com
Terça Abril 11 14:11:58 BRT 2006

On 4/11/06, Neulo Alves <neulo em uol.com.br> wrote:
> Tenho dois Sipura 2100 hoje utilizo eles no FDW pra fazer ligacoes pra
> filial..
> com o Anterisk consigo colocar os sipura pra autenticar nele?

Usar o asterisk para fazer essa atividade (falar matriz-filial) apenas
é como usar uma bomba atômica para matar uma formiguinha...

Talvez fosse o caso de você "entender" o que o asterisk é capaz de
fazer além de interligar dois pontos. A partir daí, você pensa se vale
a pena montar uma estrutura própria ou se vale a pena continuar usando
o FWD.

Se for para interligar dois pontos, continue com o FWD...