[AsteriskBrasil] Começando no Asterisk

Neulo Alves neulo em uol.com.br
Terça Abril 11 14:25:50 BRT 2006

Então... quero nao quero usar o Asterisk só pra isso mais seira uma começo..
pra nao perder a estrutura que tenho hoje...

hoje tenho tres servidores Debian tenho que colocar mais alguma coisa
alem da instalcao do Asterisk
pra comecar com a autenticao do Sipura... outra coisa eh onde posso
comprar as placas pra colocar linhas no micro.?

obrigado
Neulo