[AsteriskBrasil] Servidor DELL - Asterisk

Caio Pato caiopato em gmail.com
Terça Abril 11 18:48:32 BRT 2006

On 4/11/06, Darlon <darlon.ferreira em betha.com.br> wrote:
> Eu tive com o Power Edge 2850. Não tive como testar com outra placa além da
> minha Digium TE210P com 2 E1s, mas o que posso te dizer é que me deu muita
> dor de cabeça e não consegui fazer funcionar o R2.

Se você estiver com ela ainda, porque não faz o que eu fiz? Solução
"tosca": instalar o asterisk em home e recompilar seguindo a recomendação
do site mexicano... O resultado final é uma podrera, porque o
asterisk em home é bom para o usuário doméstico, que acabou de descobrir
o "mundo" do VoIP, mas é péssimo para o usuário mais avançado
configurar - e mesmo na mão você vai quebrando toda a configuração e
chega uma hora que nada mais funciona - mas o R2 continua no ar! ;-)