[AsteriskBrasil] Servidor DELL - Asterisk

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Terça Abril 11 23:33:09 BRT 2006

   Uma máquina desse porte suporta quantas chamadas simultaneas usando
IAX com 5 carriers (terminações PSTN) e conexões via SIP por ATA ?

--
Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil