[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: SIP/DSL500G cada coisa viu

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Terça Abril 11 23:39:32 BRT 2006

   Já tive esse problema em vários clientes.. Até perdi a conta.
   Inclusive isso de falar que em modo bridge não acontece, comigo era
de qq forma. Bastava instalar um Xlite por exemplo, configurar, que
qdo abria o software a internet perdia sincronia e só resolvia
reiniciando o modem.
   Passei maus bocados até descobrir que era o modem o causados dos
males, mas depois abri um chamado técnico no site do fabricante, o
qual me enviou o firmware próprio pro meu aparelho e até então tenho
feito isso: sempre que me deparo com um modem com problema, abro o
chamado, pego o firmware que eles mandam (pra não correr o risco de
dar pane num aparelho do cliente) e resolvo rapidinho.

--
Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil