[AsteriskBrasil] RES: SIP/DSL500G cada coisa viu

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Quarta Abril 12 09:17:50 BRT 2006

Salve,

Tive um problema ontem com esse modem e um sipura SPA-2000. Ligava o
ATA, travava o modem.
Trocando o firmware do modem, tudo se resolveu... :)

Abraços,

Alexandre
Aldeia Digital