Re: [AsteriskBrasil] IAX2 - probremas com expiração de Registro e Congestionamento

Leandro de Jesus leandro_ms em yahoo.com.br
Quarta Abril 12 11:34:03 BRT 2006

Valeu pela dica ... mas já tentei esta estratégia ...
estava utilizando a versão 1.2.4 e agora estou na 1.2.6 ...

Eu percebi que essa mesma mensagem ocorre quando o Asterisk está fazendo o registro, mas eu coloquei na minha configuração os hosts fixos e ele consegue discar normalmente sem registro, o interessante, é que após o tempo que ele leva pra refazer o registro a mensagem volta a aparecer (mas não tem registro no meu caso) ... parece que implicitamente ele continua mantendo algum tipo de registro, mesmo sem me informar via console do Asterisk ...

valeu .. t+

Josué Conti <josueconti em gmail.com> escreveu: Leandro, só uma idéia...
 Tente recompilar o asterisk. Tive um problema tbm com o iax2, onde o mesmo não deixava um usuário devidamente criado no iax.conf se logar, depois de recompilar, voltou a funcionar normalmente.

 Espero ter ajudado.

 Abraço e boa sorte

 Josué

 Em 11/04/06, Edson Gellert Schubert <egschubert em gmail.com> escreveu: Por favor, evite postar a mesma pergunta com o mesmo título duas vezes....

Você pode estar desesperado por ajuda, mas temos que trabalhar e temos
_todos_ nossas próprias preocupações....

Se não obteve resposta, aguarde... se depois de uma semana não houver
resposta, verifique se o que vc escreveu não está estranho, muito longo e/ou
inadequado... faça a revisão e crie nova thread... talvez quebrando o
problema em pedaços pequenos facilite a resposta.

Edson