Re: [AsteriskBrasil] IAX2 - probremas com expiração de Registro e Congestionamento

Josué Conti josueconti em gmail.com
Quarta Abril 12 00:39:35 BRT 2006

Leandro, só uma idéia...
Tente recompilar o asterisk. Tive um problema tbm com o iax2, onde o mesmo
não deixava um usuário devidamente criado no iax.conf se logar, depois de
recompilar, voltou a funcionar normalmente.

Espero ter ajudado.

Abraço e boa sorte

Josué