[AsteriskBrasil] re : RES: SIP/DSL500G cada coisa viu

Fernando Gomes fernando.gomes em ciavox.com
Quarta Abril 12 12:46:49 BRT 2006

Alexandre,

Você pode informar qual é exatamente a geração do modem? (O meu é
Generation IV)
Qual a versão do firmware?
Poderia mandar o firmaware e eu disponibilizo no
http://www.ciavox.com/wiki ?

Obrigado

Fernando Gomes