[AsteriskBrasil] Ramais + DDR + Lig. a cobrar

Anderson Morhy morhy em morhy.com
Quarta Abril 12 12:51:59 BRT 2006

Prezados Amigos

Possuo em nossa estrutura um Link E1 com 30 Canais em modelo ISDN

Gostaria de saber primeiramente como bloquear o DDR (Discagem direta ao
Ramal) para alguns ramais da minha topologia. Irei deixar apenas liberados
alguns ramais e as filas para receber ligações externas diretamente no
ramal.

Também estou precisando saber como faço para bloquear a recepção de ligações
a cobrar para alguns ramais caso possível, ou para todos se existir esta
solução.

Aguardo a ajuda dos amigos ou uma orientação de como proceder.

Att

Anderson Mauricio G. Morhy
Gerente de TI
ACT - Provedor de Internet