[AsteriskBrasil] Ramais + DDR + Lig. a cobrar

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Quarta Abril 12 15:44:16 BRT 2006

Luiz Henrique Gomes wrote:
> Caio, algumas perguntas não são respondidas por que já foram feitas
> anteriormente e, às vezes, as pessoas não gostam de ser repetitivas.

Acho extremamente improvavel que isto funcione para ISDN, somente como
uma nota.
Alem disto, pelo que entendo, com E1/R2, nao funcionaria tambem, mas
isto nao deve ser novidade (ja que e' mencionado no link que voce postou).