[AsteriskBrasil] Ramais + DDR + Lig. a cobrar

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quarta Abril 12 15:45:18 BRT 2006

On 4/12/06, Luiz Henrique Gomes <lhgomes em treynet.com.br> wrote:
> Caio, algumas perguntas não são respondidas por que já foram feitas
> anteriormente e, às vezes, as pessoas não gostam de ser repetitivas.

Obrigado Luiz mas essa solução só é possível em canais analógicos.
Canais digitais uma vez desligados "somem", não sendo possível essa
gambiarra.

Além disso já foi reportado na lista que a aplicação flash() foi
descontinuada no asterisk 1.2 (alguém confirma? ou foi outra das
aplicações da página indicada pelo colega Luiz?).

No 1.0.x o show application flash reporta:
application will only work on Zap trunks.
Como o meu canal digital não é "zap", não funciona.
Obrigado mesmo assim!