[AsteriskBrasil] Attended Transfer

Diego Zuaneti Arruda diego em fasternet.com.br
Quinta Abril 13 12:45:53 BRT 2006

  Boa tarde,

   Estou tendo o seguinte problema na utilização do atxfer: Eu configurei no Dial dos ramais para chamar 90 segundos, mas quando faço a transferência atxfer, ele somente chama uns 10 segundos e retorna a seguinte mensagem caso ninguém atenda nesses 10 segundos:

Apr 13 12:37:12 NOTICE[16012]: res_features.c:1123 ast_feature_request_and_dial: We exceeded our AT-timeout

  Alguém já passou por isso ?
  Encontrei isso no google, será que pode ser um bug ?

http://bugs.digium.com/view.php?id=6763

Obrigado

Diego Zuaneti Arruda