[AsteriskBrasil] Equipamento UTSTARCOM

João David Gonçalv es Prevedello jd em pdh.com.br
Quinta Abril 13 13:58:49 BRT 2006

PessoALL

Estou com um problema muito estranho.

Eu tinha um UT Starcom (iAN-02EX) ligado a um Provedor voip (SIM Telecom em
Porto Alegre)
Ele funcionava perfeito e sem cortes. Usei ele várias vezes.
Porem essa semana ele simplismente comessou a ficar com a ligação ruim, só que
é somento quando eu ligo. Se eles me ligarem de lá nao fica ruim
Equipamento nao é porque troquei por um igual e funcionou ok.
Com outro provedor o equipamento funciona legal (Transit).
Se eu configurar a mesma conta em um Xlite, a ligação fica boa.

O pessoal do provedor quer que eu compre um SIPURA dizendo que com certeza vai
funcionar, mas nao acredito que seja esse o problema.
Alguem ja teve aldo do tipo?

--
João David Prevedello
PDH - Portal das Hortênsias