[AsteriskBrasil] Linha de entrada e de saida

Edinilson J. Santos edinilson em atinet.com.br
Segunda Abril 17 17:38:21 BRT 2006

Caros amigos, tenho uma situacao aqui que estou pensando em utilizar o
asterisk.
Porem, nao saberia exatamente QUAIS equipamentos comprar para fazer isto e
se realmente é possivel.

Temos um 0800 atualmente instalado e funcionando. Esta seria a linha de
ENTRADA.
Gostaria entao de apresentar um menu para o usuario da seguinte forma:
Tecle 1 para localidade tal
Tecle 2 para localidade tal
Tecle 3 para localidade tal
e assim por diante.

Porem, assim que o usuario teclasse 1, por exemplo, o asterisk deveria pegar
uma outra linha (linha de SAIDA) e discar para um determinado numero
pre-programado.

Pergunto: é possivel isto? Se sim, quais equipamentos deveria comprar para
colocar a linha de entrada e a de saida.

Qualquer ajuda é muito bem vinda.

Muito obrigado

Edinilson