[AsteriskBrasil] RES: [Spam] Linha de entrada e de saida

Leandro Melo [SERGICON] leandro em sergicon.com.br
Segunda Abril 17 17:59:21 BRT 2006

Tranquilo...

Uso aqui na empresa não com 0800 mas atraves de um numero normal (DDR via E1
ISDN Embratel), mas no seu caso é quase a mesma coisa..

Vamos lá:

1 - Quando o cliente liga no meu numero local todas as ligacoes são
direcionadas para uma URA;
2 - O cliente escuta um menu (disque 1... 2... 3... Etc..)
3 - Quando é discado um numero a URA direciona para um ramal (nada impede
que fosse uma linha externa)

Para isso utilizo os seguintes equipamentos:

1 - Asterisk c/ 01 TE110P (Digium 1 E1);
2 - Link internet para transferir para ATA's remotos (outro Estado) ou para
acessar linhas SIP/IAX;
3 - Um servidor com a capacidade dimensionada para isso.

Abs

Leandro Melo