[AsteriskBrasil] Linha de entrada e de saida

Allan D. Piske zyryz em terra.com.br
Segunda Abril 17 18:14:46 BRT 2006

Ai depende

Quantas linhas fisicas ( analogicas ) vc tem nesse tronco 0800 ?
Vc quer que as chamadas para os outros destinos sejam feitos atraves de
voip? ou de outras linhas analogicas?
Se for de outras linhas, quantas sao?

Minimo que vc precisaria para 1 linhas de entrada e 1 linha de "saida" PSTN
seria um computador com asterisk e 2 placas MD3200 ( ou algum ATA FXO de 2
portas )

Posso montar uma solução para você.

Att,

Allan D. Piske