[AsteriskBrasil] RES: Cisco IP Fone

Caio Pato caiopato em gmail.com
Terça Abril 18 15:57:35 BRT 2006

On 4/18/06, Adriano Gonper <adriano em microlabo.com.br> wrote:
> caio, se o google tivesse, seria otimo.
> mas por incrivel que pareça, não fala nada.
> so fala do call manager
> quero SIP

Baixe o manual em PDF, tem todas as instruções.
Garimpe que você encontrará o manual. Eu tenho impresso (a partir do
PDF, em uma gráfica) e encadernado. Chama-se Cisco IP Phone Models
7905G and
7912G Administrator Guide (SIP).
Tem no Google. Mas para achar precisa ter força de vontade (mas é mais
fácil perguntar, não é mesmo?).
Em último caso, porque você não liga para o suporte da Cisco e pede?
Afinal, você comprou tem direito ao suporte deles...