[AsteriskBrasil] RES: Cisco IP Fone

Adriano Gonper adriano em microlabo.com.br
Terça Abril 18 16:39:14 BRT 2006

tem não. já fucei em todo canto. só tem para o call manager
A cisco só dá suporte se vc pagar o service manager. não compensa.
Eu trouxe esses IP Fone mês passado, quando voltei de  long islands, na
California. Comprei numa store.

vou ligar pra um amigo meu la na Cisco de San Jose-Cal.

best regards,

já falei
----- Original Message -----
From: "Caio Pato" <caiopato em gmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Tuesday, April 18, 2006 3:57 PM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] RES: Cisco IP Fone

On 4/18/06, Adriano Gonper <adriano em microlabo.com.br> wrote:
> caio, se o google tivesse, seria otimo.
> mas por incrivel que pareça, não fala nada.
> so fala do call manager
> quero SIP

Baixe o manual em PDF, tem todas as instruções.
Garimpe que você encontrará o manual. Eu tenho impresso (a partir do
PDF, em uma gráfica) e encadernado. Chama-se Cisco IP Phone Models
7905G and
7912G Administrator Guide (SIP).
Tem no Google. Mas para achar precisa ter força de vontade (mas é mais
fácil perguntar, não é mesmo?).
Em último caso, porque você não liga para o suporte da Cisco e pede?
Afinal, você comprou tem direito ao suporte deles...