Re: [AsteriskBrasil] Instalação AsterFax - Socorro

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Quinta Abril 20 11:23:35 BRT 2006

Olá,

Podes ser mais específico sobre o que não está dando certo? Incluíndo
o resultado dos comandos ou logs?

Basicamente, para instalar o JRE/JDK em GNU/Lionux's baseados em Red
Hat/Fedora, basta fazer o download do arquivo do site da sun
(java.sun.com) e executar os seguintes comandos (considerando a JRE
1.5.0.06)

[root em carnauba ~]# chmod +x jre-1_5_0_06-linux-i586-rpm.bin
[root em carnauba ~]# ./jre-1_5_0_06-linux-i586-rpm.bin

Você será perguntado sobre o aceite da licença de uso da JRE/JDK,
responda e pronto, tudo feito.

--
Alexandre Cavalcante Alencar
Debian-CE, PSL-CE, LTSP