Re: [AsteriskBrasil] Instalação AsterFax - Socorro

Robson Felix robsonfelix12 em hotmail.com
Quinta Abril 20 16:22:20 BRT 2006

Alexandre,

Apos esse processo ele apenas extrai para a pasta jre1.5.0_06.
ja mv para a pasta /usr/lib com o mesmo nome e com o nome java-1.5.0

Não funcionou

:( preciso da ajuda de vcs

Abraços
Robson