[AsteriskBrasil] Ajuda com testes VoIP

Noel R. Morais noelrocha em gmail.com
Quinta Abril 20 14:44:45 BRT 2006

Ele esta procurando uma ferramenta que tambem estou procurando.

Um software p/ fazer teste de stress no servidor, simulando inumeras
conexões SIP, ligações etc.

Existem varios softwares desse tipo, mas p/ testes de stress em
webservers e etc, nunca vi nenhum p/ esse tipo de aplicação.

Alguem conhece algum software p/ teste de stress no asterisk ou similar?

abraços

--
_________
Noel R. Morais