[AsteriskBrasil] RES: RES: Prompts em portugues de uma vez por todas

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Domingo Abril 23 15:39:37 BRT 2006

Olá,

Em Qui, 2006-04-20 às 18:31 -0300, Rafael Thomazi Bratti escreveu:
> Caros,
>
> Falei com um estudio profissional aqui em Joinville. O dono me passou uma
> cotação de R$ 250,00 para todas as vozes. Voz masculina, já havia feito
> nossa chamada em espera.

Você passou a quantidade exata de prompts? São muitos. Ou o serviço de
graação é tão barato assim?

> Conversei com ele, e ele libera para disponibilizarmos na Digium. Só pediu
> (e acho interessante) colocarmos o contato dele para caso alguém tenha
> outras necessidades possa entrar em contato direto.

Tipo o The Voice da Digium :)

> Acho interessante termos duas versões, uma masculina e outra feminina.
> Se alguém ajudar no custo, dou entrada no processo semana que vem.

Verifique o custo e poste na lista de possível, mas certifique-se de
passar a quantidade exata de prompts, para que tenhamos uma cotação
real.