[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Prompts em portugues de uma vezpor todas

Rafael Thomazi Bratti rafaelbratti em bol.com.br
Segunda Abril 24 11:14:43 BRT 2006

Alexandre,

Mandei o arquivo de audio que já estava disponível na lista, e a princípio
ele deu OK.

Hoje a tarde ele vem aqui na empresa, mostrarei como o sistema funciona,
passo as especificações do formato do arquivo, e faço a cotação final.

Caso ele crie problemas, irei argumentar que será um investimento a longo
prazo, pois acredito que outras empresas poderão contratá-lo para fazer
chamadas em espera com a mesma voz.

A empresa dele grava audio para diversos comerciais, tanto televisivos como
spots de rádio.

Att,

		Rafael!