Re: [AsteriskBrasil] Projeto de Interligação

Noel R. Morais noelrocha em gmail.com
Domingo Abril 23 20:28:19 BRT 2006

Se os dois clientes "falarem" os mesmo codecs e voce utilizar o
canreinvete=yes, sim, o asterisk ira apenas rotear as chamadas.

Essa solucao eh simples, se voce ja tiver conhecimentos em asterisk,
manda ver...

Se voce nao tiver, pode contratar alguma empresa p/ "rotear" as
chamadas p/ vc, nesse caso voce nao precisaria comprar equipamento
algum, tao prouco se preocupar com manutencao e todos os outros
problemas que podem ocorrer....

Caso tenha interesse na segunda opcao, me manda uma msg em pvt....

abracos

--
_________
Noel R. Morais