[AsteriskBrasil] AbsoluteTimeout($tempo)

igor bellino igor.bellino em gmail.com
Segunda Abril 24 21:22:55 BRT 2006

   Consegui fazer essa etapa, obrigado.
   Agora como chamo um AGI depois da ligação finalizada?
   Tentei fazer:

 exten => _0X.,1,agi(liga.php|${EXTEN:1})
 exten => _0X.,2,agi(desliga.php|${EXTEN:1})

   Mas não funcionou.
   Antes de ligar eu vejo se o usuário tem saldo, calculo quanto segundos
ele pode ficar conectado e libero.
   Mas após liberar a ligação, o script chega ao final.
   Preciso saber quanto tempo ele ficou conectado pra debitar do saldo dele.