[AsteriskBrasil] AbsoluteTimeout($tempo)

Samoied samoied em users.sourceforge.net
Segunda Abril 24 18:25:43 BRT 2006

Bem, estou vendo que você está meio perdido. Que tal dar uma olhada em
alguma documentação sobre AGI? O voip-info é um bo ponto de partida
<http://www.voip-info.org/wiki/index.php?page=Asterisk+AGI>

Estarei, também disponibilizando a minha apresentacao no FISL sobre URA,
que tem um exemplo de AGI com consulta a banco de dados.