[AsteriskBrasil] Auto Respostas do UOL

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Terça Abril 25 01:32:19 BRT 2006

o moderador desta lista é um KORNO, pois até hoje não expulsou da lista
estes filhos da puta que usam a auto-resposta do uol.

me desculpem a grosseiria, mas eu detesto receber e-mail inutil.

"-- Esta é uma mensagem gerada automaticamente pela caixa postal de
andrelfgomes em uol.com.br. Não há necessidade de respondê-la"

"-- Esta é uma mensagem gerada automaticamente pela caixa postal de
mbsnet em uol.com.br. Não há necessidade de respondê-la"